Famosos lamentam morte de blogueira que se suicidou após ser abandonada pelo noivo

Publicado em 16/07/2019 11:46
Publicidade

Alinne Araújo, foi encontrada morta nesta segunda-feira (15), após se casar consigo mesma por ter sido abandonada um dia antes do casamento. Famosos ficaram comovidos com a trágica morte da blogueira e lamentaram a morte nas redes sociais.

Além de ter sido abandonada pelo noivo, Alinne ao divulgar sua história recebeu uma série de ataques por ter escolhido se casar sozinha. Muitos disseram que tudo não passava de um marketing do ex-casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis“, disse Whindersson sobre os ataques que ela sofreu.

 “Um monte de comentário de ódio e raiva postado até a notícia da morte agora foi apagado. Que Deus tenha piedade de cada um que atirou pedra nessa menina. Triste. É o dia em que testemunhamos como a internet ajudou uma menina a se matar. Se não tem o que acrescentar: se cale. Tadinha da moça. Não merecia isso“, lamentou Luiz Bacci.

Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar… Que doença maldita que mata a alma!“, disse Juju Salimeni.

Nos stories, Mayra Cardi falou também sobre o assunto: “Vocês não tem noção do que estão fazendo com as pessoas. Vocês estão matando gente. Pelo amor de Deus, quando isso vai parar? Vocês não tem ideia do que é estar em uma vitrine de pedra e todo mundo metendo o dedo e te julgando e falando da sua vida. As pessoas são muito sem noção. Onde vamos parar? Quantas pessoas vão ter que morrer por conta de imbecis como esses? Como faz para parar esse monte de hater imbecil, esse monte de comentário imbecil de gente que não agrega em nada”, esbravejou, acrescentando: “Por que você vai a uma rede social de uma pessoa para destilar o seu veneno? Vai mudar o que?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio