Fátima Bernardes brinca com suas fotos de maiô e na academia

Publicado em 04/07/2019 14:55
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes falou de montagens de imagens sobre expectativa e realidade, que tem se tornado popular nas redes, durante o programa ‘Encontro’ desta quinta-feira (4).

O parceiro dela na apresentação, Lair Rennó, mostrou uma foto dela em um ensaio de maiô, e outra, ao lado, da famosa na academia. Ele ressaltou que a foto na academia ganhou mais likes.

“É que o meu cachorro está, é isso que faz bombar a foto. É o meu cachorrinho Chantilly que faz muito sucesso. Acho que estar fazendo exercício com ele me olhando [fez a foto fazer sucesso]”, brincou a namorada de Túlio Gadêlha. A morena ainda concordou com o parceiro que é bem raro publicar fotos treinando. “Até porque eu não faço muito [abdominal] mesmo”, revelou.

No mês passado, o programa da apresentadora completou sete anos no ar, e o namorado da amada resolveu homenageá-la, nas redes. “Hoje o programa dela completa 7 anos. E não faltam grandes histórias de superação, de ousadia, de empoderamento, de alerta, de amor, de representatividade”, falou Túlio, na ocasião.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio