Felipe Araújo se pronuncia após ser abordado sem CNH: “Fui comprar pamonha”

Publicado em 11/07/2019 19:53
Publicidade

O cantor Felipe Araújo foi flagrado dormindo dentro do carro, sem carteira de habilitação, nesta quinta-feira (11). Por conta disso, ele foi encaminhado para a delegacia, em Goiânia, Goiás. Para o Balanço Geral, o sertanejo falou sobre o ocorrido.

“Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da policia atrás de mim, me abordaram viram que eu não tinha habilitação”, começou.

“Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, disse ainda. No Instagram, horas depois, ele mostrou que tinha conseguido comprar as pamonhas. “Essa pamonha saiu caro”, brincou. Em março, o famoso celebrou o primeiro mês de vida do filho Miguel. 

“11/02, 11:15 da manhã. Foi assim que o 11 passou a ser o número mais importante da minha vida. E hoje, 11/03, você tá completando um mês. Há um mês eu me sinto completo”, falou, na legenda de uma foto publicada nas redes.

Felipe Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio