Ferrugem emociona ao falar da morte de ex-namorada: “Momento mais difícil da minha vida”

Publicado em 07/07/2019 20:21
Publicidade

Ferrugem relembrou a morte de Juliana, sua ex-namorada, em participação do programa Tamanho Família. O pagodeiro recordou que ela morreu depois de quatro semanas do rompimento dos dois e deixou a filha mais velha deles, Júlia, que tinha apenas 4 anos.

Foi o momento mais difícil da minha vida, senão o único momento difícil de verdade da minha vida. Porque todos os outros a gente consegue contornar e resolver. Mas, graças a Deus, eu fui presenteado com a Julia, que me ajudou neste período de tristeza“, declarou ele.

Ele continua relembrando como era o relacionamento com Juliana. “A gente não estava mais junto, eu e a Juliana, estávamos separados há 4 meses, mas a gente tinha um contato fixo, a gente se falava todos os dias, até porque a Julia estava com ela ainda. Ela se preocupava muito comigo. Eu não andava com cartões e nem nada, ela continuava cuidando de mim, mesmo não estando juntos e eu já seguindo a minha vida. Para mim foi uma perda gigante, que, sem dúvida alguma, nunca mais será reparada”, completou.

Agora, o Ferrugem é pai de mais duas, junto com Thaís Vasconcellos. “Ela foi o melhor encontro da minha vida. Mesmo eu sendo meio maluco, eu fico emocionado em falar. A gente erra né, eu já errei muito com a Thais. Mas hoje eu a vejo como o alicerce da minha casa, a coluna que segura o telhado lá de casa é a Thais, sem dúvida alguma”, disse o famoso, que esteve metido em polêmicas envolvendo um fã recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio