Filhas de Marcos Paulo comentam decisão judicial sobre vitória de Antonia Fontenelle

Publicado em 11/07/2019 00:44
Publicidade

Após vitória de Antonia Fontenelle em ação judicial sobre a herança de R$ 30 milhões deixada pelo diretor de TV, Marcos Paulo, que faleceu em 2012, as filhas do mesmo comentaram a decisão da Justiça. 

Em nota enviada ao colunista Leo Dias do UOL, por meio de seus representantes, Vanessa Simões, Mariana Simões e Giulia Costa, afirmaram que não irão recorrer da decisão. 

“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai. […] Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, disse em nota. 

Antonia comemorou vitória e o direito a 12,5% da fortuna do ex-marido. “Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio