Henrique Fogaça sofre acidente de moto e fratura a costela

Publicado em 19/07/2019 11:27
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (19), o jurado do Masterchef Brasil, Henrique Fogaça deu o maior susto nos fãs ao sofrer um acidente de moto, se machucar e parar no hospital, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No Instagram, ele falou sobre os machucados que sofreu, mas felizmente passa bem.

Minutos antes de se acidentar ele mostrou a moto em que sairia para o passeio. “Já estamos rodando, vamos rodar 110 quilômetros“, disse ele, mostrando que estava acompanhado de diversos motoqueiros. Fogaça chegou até a filmar um stories enquanto estava com a moto andando.

Na sequencia ele surgiu já no hospital sendo medicado, mas continuou conversando com os seguidores: “Para hoje nós temos algumas costelas fraturadas, a mão… Tô tomando bronca da enfermeira aqui ó.. Aí a minha costela“.

Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão“, escreveu ele no feed, ao compartilhar fotos na cadeira de rodas e deitado em uma maca no hospital. Os fãs logo surgiram para desejar melhoras. “Nossa chef , que coisa hein ! Melhoras pra você”, disse uma fã. “Segura o guidão tio! Kkkk melhoras manow!!”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio