Internado, Agnaldo Timóteo perde 25 quilos: “Vocês vão tomar um susto”

Publicado em 19/07/2019 12:25
Publicidade

Agnaldo Timóteo segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de onde saiu no começo do mês da UTI, após ter sofrido um AVC. E nesta sexta-feira (19), o filho do cantor revelou que ele está prestes a deixar o hospital, porém disse que Agnaldo perdeu 25 quilos.

Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos, por aí. A gente olha, vê ele andando, tá sequinho, sequinho. Ele viu a Silvia [Poppovic] esses dias e disse: ‘Ela tá bem seca, olha como minha amiga tá bem’“, disse o filho de Agnaldo ao ‘Aqui na Band’.

Quando foi internado, o cantor tinha uma agenda de shows para cumprir e o filho disse que agora a preocupação é levar o pai para casa. “Vamos conversar com os contratantes e ver o que é possível fazer. Por enquanto temos que tirar ele daqui. Estabilizar em casa. Passar um ou dois meses e ver como ele vai reagir. Graças a Deus, a voz está perfeita. O resto vamos fazer, porque a gente sabe ele já está com 82 anos”, disse ainda.

Ainda durante a entrevista, ele contou que o pai sempre foi teimoso com questões médicas e agora a preocupação será maior: “Ele é muito teimoso, não quer ir ao médico. Agora ele vai ser acompanhado por uma nutricionista, enfermeira, e o cuidado será muito maior. Ele dizia, ‘por que vou ao médico? Eu tô bem’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio