Irmã de Luan Santana, Bruna Santana termina namoro com Breno

Publicado em 22/07/2019 11:25
Publicidade

Bruna Santana colocou um ponto final em seu namoro com o cantor sertanejo, Breno, da dupla com seu irmão, Caio César. Nesse domingo (21), a irmã de Luan Santana, que está começando sua carreira como estilista, afirmou durante aniversário de Gabi Lopes, que estava solteira.

Segundo informações do Terra, a irmã do cantor, se recusou a tirar uma foto com Breno, quando os profissionais pediram e imediatamente, informou que estava solteira, por isso não posaria com o cantor. No Instagram, ela já não tem mais fotos com o ex e ambos deixaram de se seguir na rede social.

Os dois estavam juntos há um ano, mas mantinham o relacionamento discreto, tanto longe dos holofotes, quanto nas redes sociais. A última aparição dos dois em público aconteceu em abril, no evento da Miu Miu Party.

No canal de Mateus Mazzafera, Bruna falou que conheceu o ex em um show. Ela ainda falou sobre o irmão em seu Instagram. “Eu estragava todas as golas das suas camisetas de tanto puxar e mesmo assim não conseguia começar uma briguinha… nada te tirava do sério, e hoje se alguém te tirar do sério, me conta que eu corro pra puxar a gola da camiseta. Tenho tanto orgulho do homem que você se tornou. Determinado. Companheiro. Íntegro. Gentil. Te amo muito e como vc disse.. a cegonha não poderia ter me deixado em família melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio