Isabelle Silva
Isabelle Silva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Isabelle Silva, esposa de Thiago Silva, jogador da Seleção Brasileira, recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (17) para se justificar diante da repercussão negativa de sua opinião sobre o caso da blogueira Alinne Araújo.

Belle explicou que sua fala ‘suicídio é opção’ foi cortada nos Stories do Instagram e acabou sendo distorcida por muitos. Ela ainda se redimiu desejando força para a família da influencer.

“Bom dia, meu povo, infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muito pena de pessoas que morrem assim. À família desta jovem, desejo força neste momento e todo meu carinho”, disse.


No dia anterior, Isabelle polemizou: “Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver. Não fez, amarelou, né [sobre o noivo, Orlando Costa]. Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hiper grave…”, disse.

A influencer morreu na segunda-feira (15) após pular do nono andar do prédio em que morava, no Rio de Janeiro, um dia após se casar consigo mesma no domingo (14), após ser abandonada pelo noivo, Orlando Costa, no sábado (13). Ele terminou tudo por mensagem de texto em aplicativo.