Isis Valverde relembra perrengues que passou na gravidez: “Eu tinha muitas dores”

Publicado em 24/07/2019 10:32
Publicidade

Isis Valverde falou sobre a gestação complicada que teve do filho, Rael, seu primeiro herdeiro. Em entrevista emocionante com Tatá Werneck, na nova temporada de Lady Night, a atriz global, revelou que passou por perrengues na gravidez.

“Eu não passei mal como você, mas eu tinha muitas dores. Chegou uma hora que eu só falava: ‘Eu quero que nasça logo pra eu ver ele, mas eu não quero mais passar por isso’”, recordou ela, comparando com Tatá que está grávida de uma menina e que já relatou passar mal algumas vezes.

Ela continua e dá conselhos para a apresentadora da atração, no Multshow. “Quando a sua filha nascer, você vai ver uma transformação. Você vai se sentir a mulher mais poderosa do mundo, capaz de tudo. É lindo, é f***. Você tem uma força interna e você enfrenta o mundo por aquele serzinho tão pequeno”.

Recentemente, o filho de Isis, completou 8 meses e ela fez uma linda declaração: “Quando o amor se revela em forma de anjo! Meu pequeno grande menino já está crescendo e não sei lidar com tudo isso! Fica bebê pra sempre?”, disse na legenda da foto dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio