Juarez Soares, comentarista esportivo, morre aos 78 anos

Publicado em 23/07/2019 16:44
Publicidade

O comentarista esportivo Juarez Soares morreu nesta terça-feira (23), aos 78 anos, vítima de infarto. O jornalista, que estava com câncer, chegou a fazer algumas sessões de quimioterapia.

A única filha do famoso, Ana Júlia de Grammont, confirmou a morte do pai, que chegou a ser socorrido, após sofrer parada cardíaca, mas não resistiu. Seu último trabalho foi na rádio Capital, lugar que se afastou para tratar o câncer.

Já na TV, ele surgiu pela última vez na RedeTV!, mas foi demitido, em abril deste ano. O famoso nasceu em São José dos Campos, em São Paulo, e é filho de Adolfo Soares e Josefina Moreira. Ele chegou a se formar em Pedagogia, na Faculdade Oswaldo Cruz, SP. Foi casado com Helena de Grammont por mais de 30 anos. Com 17 anos, trabalhou na Rádio Cultura de Lorena, transmitindo jogos do campeonato da Segunda Divisão.

Em 1969, a convite de Pedro Luís, ele foi para a Rádio Globo. Antes disso, já tinha passado pelas rádios Tupi e Gazeta. Em 1974, participou da cobertura da Copa do Mundo da Alemanha, pela Rádio Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio