Léo Santana lamenta morte de funcionários após grave acidente com caminhão da banda

Publicado em 07/07/2019 18:21
Publicidade

Léo Santana foi às redes para se pronunciar após a morte de dois funcionários de sua banda. Segundo informações da equipe do cantor, o grave acidente aconteceu na BR 116, na altura da cidade de Itatim, no sábado (06). As vítimas foram Gustavo e Nabo, como informado pelo artista.

É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer”, começou.

“Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, lamentou o ex de Lorena Improta, me vídeo nos stories.

A equipe de Léo Santana, ainda fez uma nota oficial. “A Salvador Porduções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã desse sábado, dia 6 de junho, na BR 116“, dizia. “A produtora e equipe ‘LS’ manifestam suas condolências aos entes queridos da vítimas”, completou.

Leo Santana stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio