Lívia Andrade quebra silêncio sobre desentendimentos com Leo Dias: “Ele precisa de um médico”

Publicado em 22/07/2019 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade resolveu quebrar o silêncio sobre desentendimentos com Leo Dias. Neste domingo (21) o jornalista declarou: ‘Perdi uma irmã’, o que intrigou muita gente. 

Questionada por uma fã sobre a polêmica, Lívia quebrou o silêncio. “Gente, por favor, parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem?”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”, disse ela, que em seguida falou sobre a situação de Leo em relação a saúde. “Ele já não estava nada bem antes, inclusive foi por isso que eu tentei ajudar, mas, infelizmente, não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém, né? Tem gente que tem memória curta, eu não”

Ao revelar desentendimentos com Andrade, Dias deu a entender que a amizade entre os dois ficou abalada por causa de Antonia Fontenelle. Ele supostamente quis exibir uma entrevista da rival de Lívia no Fofocalizando, mas o material teria sido barrado pela beldade. 

A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressiona-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso. Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa”, desabafou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio