Mãe do Ferrugem (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (25), o cantor Ferrugem participou do programa ‘Mais Você’ e se surpreendeu ao ver sua mãe falando das dificuldades que ele enfrentou no início da carreira. Maristela Falide chorou ao dizer que o filho sofreu preconceito por ser branco.

Me emociona muito porque, falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar‘”, disse Maristela, emocionada.

A filha do cantor também mandou um recado ao pai durante o programa. “Meu pai é tudo para mim. Ele é meu melhor amigo. Ele me ensina coisas muito legais, e mesmo me colocando de castigo eu o amo muito!“, falou Júlia de Souza.


Recentemente o famoso se envolveu em uma polêmica ao pisar no braço de um fã durante um show. Ele declarou que, irá buscar tratamento e se desculpou: “Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite. Mas aconteceu. Eu me enxergo igual à todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso”.