Maiara chora em programa após término com Fernando: “Lembrei do que não devia”

Publicado em 31/07/2019 13:30
Publicidade

O fim do namoro de Maiara e Fernando foi confirmado nesta terça-feira (30), na sequência, a sertaneja e sua irmã Maraísa, participaram das gravações do programa ‘Só Toca Top’, e foi quando aconteceu algo inusitado. Maiara chorou ao ouvir Leonardo cantando e afirmou que lembrou de coisas que não deveria.

Leonardo cantou ao lado do filho, Zé Felipe, a música ‘Eu Juro’ e foi quando Maiara se emocionou. “Lembrei do que não devia. Léo é a trilha sonora do meu coração“, afirmou a sertaneja sobre o choro, segundo à Marie Claire. O casal permaneceu junto por aproximadamente oito meses.

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, se pronunciou e lamentou o fim do romance dos amigos. Fernandinho é o meu irmão e a Maiara aprendi a amar, ela é uma menina incrível, muito bacana, aquela pessoa gostosa de você estar próximo”, contou o sertanejo.

O cantor disse ainda que está na torcida pelo casal: “E estou na torcida néCabe a eles dois, todos os passos que eles querem dar na vida de cada. Só desejo que eles sejam muito muito felizes. São dois seres humanos com corações gigantes. Energia positiva para eles“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio