Marcelo Ié Ié fala sobre reação de Nicole Bahls em programa: “Falta de respeito”

Publicado em 29/07/2019 19:54
Publicidade

Marcelo Zangrandi deu uma entrevista para o ‘A Tarde é Sua’, e resolveu falar sobre a polêmica reação de Nicole Bahls, no programa ‘Web TV Brasileira’, no portal R7, onde ele apresenta ao lado de Flávia Viana.

“Foi uma total falta de respeito com o trabalho que estávamos fazendo, não só com nós que estamos ali com o rosto na frente, mas com a produção e equipe. Enfim, foi uma total falta de respeito”, começou.

“Mas, eu conhecendo a Nicole do jeito que ela é, acho que ela nem pensa isso na hora. Ela só faz e depois pensa no que ela fez. O que a gente faz no programa é mostrar as coisas que aconteceram dentro do programa para que a pessoa possa se explicar naquele momento e também mostrar os momentos felizes. Não deu tempo de mostrar tudo isso, porque a gente mostrou dois ou três vts e ela já explodiu e foi embora, inclusive atacou o microfone na televisão e foi um susto pra nós”, falou ainda.

Flávia também falou sobre o acontecido. “Você não espera isso com o entrevistado, né? Como foi uma surpresa, eu fiquei emocionada. Mas, passou e tudo bem gente”, disse. Nicole e o marido Marcelo Bimbim venceram a 4ª edição do ‘Power Couple’, e foram entrevistados por Flávia Viana e Zangrandi. Como não gostou das perguntas jogou o microfone no chão e deixou o estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio