Mariana Goldfarb sobre ficar sem celular na Costa Rica: “Menos ansiosa, tranquila…”

Publicado em 24/07/2019 00:52
Publicidade

Mariana Goldfarb segue de férias com o marido, Cauã Reymond e a enteada Sofia, na Costa Rica. Por lá, a estrela tem evitado usar o celular para curtir mais a família. 

Em conversa com os fãs, a estrela contou os benefícios de ficar sem o aparelho celular e destacou que sua ansiedade diminuiu, de tal moto que ela conseguiu relembrar coisas do passado. 

“O que tem acontecido nessa período que estou longe do celular é que estou conseguindo me concentrar em mim. Bem mais. Lembrando de coisas que aconteceram faz tempo e eu não lembrava. Eu estou menos ansiosa. Mais calma, tranquila, serena. Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, aquela compulsão. O celular também alimenta isso. Meu sono melhorou em milhões de vezes. Agora eu nem pego o celular antes de dormir”, disse. 

Para suprir a falta do celular, Goldfarb contou que tem apostado na leitura e na ioga. “Eu trouxe dois livros para a viagem. É difícil para mim, porque sou desengonçada. Sou muito encurtada. Eu sofro e suo muito. De longe, sou a pior pessoa que passou por esse retiro (risos). (…) Está sendo muito bom para a minha cabeça e para meu corpo. Hoje foi minha sexta aula seguida, já estou sentindo diferenças, principalmente na cabeça”, contou ela, que recentemente protagonizou topless.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio