Marília Mendonça sobre reação dos fãs com sua gravidez: “Nem estou mais ganhando presentes”

Publicado em 06/07/2019 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marília Mendonça que está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff, revelou em entrevista à Quem, como está sendo a relação dos seus fãs com a sua gravidez. A cantora contou o bebê já está recebendo mais presentes do que ela.

Eu nem estou mais ganhando presentes. Agora, os fãs só dão para o bebê. Mas só agradeço todo esse carinho em um momento tão especial da minha vida”, revelou a famosa, sobre as reações dos fãs. Sobre a gravidez, ela contou que é uma mamãe curiosa e já está pesquisando tudo sobre maternidade. “Meus dias tem sido de uma futura mãe curiosa. Tenho lido bastante sobre gravidez para entender o que estou passando, o inchaço, o sono, o sentimentalismo e a fome. Estou muito, muito feliz”, disse.

Marília escondeu o namoro com o pai do seu filho por quase dois anos e contou o motivo: “Infelizmente, a gente lida com muita maldade no ser humano. Isso é muito ruim. Já tive alguns relacionamentos bem expostos, que não me fizeram muito bem. Tem coisas que é melhor a gente manter mais tranquilo mesmo, sem muita exposição. Ao mesmo tempo em que tem muita gente boa torcendo pela gente, também tem muitas pessoas ruins, com inveja”. 

A cantora que quebrou o recorde de Anitta no Spotify Brasil contou o que sentiu quando viu Murilo pela primeira vez: “Quando o vi pessoalmente, eu já falei: ‘Vish, esse é diferente’. O nosso primeiro encontro foi no camarim. Era um dia que eu não estava muito legal e a gente ficou lá curtindo. Foi amor à primeira vista, da minha parte, pelo menos. Ele foi respeitoso, mas eu já gostei logo de cara.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio