Michel Teló se muda com a família para o Rio e explica o motivo

Publicado em 26/07/2019 10:34
Publicidade

Michel Teló se mudou para o Rio de Janeiro com a esposa, Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro. O motivo da mudança é para as gravações do ‘The Voice‘, em que é técnico e para não terem que viajar o tempo todo, eles decidiram ficar na cidade até o fim das gravações.

No período do ‘The Voice’ trago todo mundo porque, por exemplo, essa semana, a gente gravou a semana inteira, a gente chega aqui [nos Estúdios Globo] às dez da manhã e sai às nove da noite. É um dia puxado de gravações, são dias puxados“, revelou o cantor à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo menos quando eles [os bebês] acordam a gente pode ficar um pouquinho junto e antes de dormir. Hoje consegui ir à praia com eles de manhã, curti e realmente é importante. Esses momentinhos juntos são importantíssimos. Nesse período do ‘The Voice’, como a gente está muito mais aqui, aí a família se muda para o Rio de Janeiro“, acrescentou.

Teló declarou, que Teodoro já está mostrando que puxou o papai e tem veias artísticas. “Nossa, o Teodorinho é meu fãzaço e sou o maior fã dele. Ele já gosta de instrumento, faz o ritmo de algumas músicas, passa o dia todo cantando, acorda cantando e antes de dormir deita na cama e está cantando. É a coisa mais fofa do mundo, porque ele está aprendendo, né? Tem uma música que eu vou lançar agora, chama ‘Casal Modão’, ele passa o dia inteiro cantando essa música. Porque ele me acompanha nos ensaios em todas as músicas, mas uma que marcou muito para ele foi essa, então ele acorda cantando. Ele não fala casal, fala ‘tasal’. É a coisa mais fofa do mundo!”, disse.

Thais e Teló sempre se declaram nas redes sociais e são exemplos de casal para diversas pessoas. O cantor aproveitou para falar sobre a admiração dos fãs para com eles. “É maravilhoso receber esse carinho, formar uma família e as pessoas gostarem dos meus filhos, da minha esposa. A turma ama a Thais. É impressionante o carinho que a gente recebe, é muito bom isso, só tenho que agradecer a Deus“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio