Mileide Mihaile quebra silêncio sobre término de namoro com Wallas Arrais: “Não era um nó”

Publicado em 24/07/2019 21:21
Publicidade

Mileide Mihaile recorreu às redes sociais para quebrar silêncio em torno do fim relacionamento com Wallas Arrais. A influencer disse que o término foi em comum acordo. 

Mihaile destacou ainda que os dois tentaram salvar o relacionamento que foi assumido em abril desse ano, mas que por questões [não reveladas] não conseguiram.  

“Bom, meus amores, eu continuo admirando e falando que o show business merece muito conhecer a fundo o talento e o trabalho dele. Eu torço demais, demais e vou continuar torcendo por ele. Eu não tenho nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou – era recíproco o esforço – para fazer um ao outro feliz. E às vezes acontece de acabar. Era um laço, não era um nó. Isso não quer dizer que é algo para prender. E outra coisa que eu acho muito importante também: ‘todas as pessoas que estão do meu lado eu impulsiono de uma forma que é um dom que Deus me deu’. Todos: minha família, meus colaboradores, meus amigos”, disse.

“Está tudo bem, vai ficar melhor ainda, vocês me conhecem, sabem que eu gosto de transparência, de leveza e de respirar fundo, leve, com a cabeça tranquila”, concluiu a estrela, que é ex de Wesley Safadão, com quem tem um filho. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio