Neymar nega ter exigido maquiador homem a Silvio Santos

Publicado em 12/07/2019 01:59
Publicidade

Neymar Jr. esteve nos estúdios do SBT nesta quinta-feira (11) para gravar o Programa Silvio Santos. Ao dono da emissora de tevê, segundo o colunista Leo Dias informou em seu blog, o jogador teria exigido um maquiador homem em seu camarim.  

Procurado, Neymar, por meio de sua assessoria de imprensa, negou ter feito tal exigência ao dono do SBT. O atleta ainda disse que arrumou o próprio cabelo e escolheu figurino.  

Em tempo, Neymar está no centro de uma polêmica acusação de estupro. O jogador foi acusado pela modelo Najila Trindade, ter a ter violentado sexualmente em um hotel de luxo em Paris, na França. A ida da modelo à Europa teria sido bancada pelo famoso, que nega as acusações.

“Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio