Nubia Oliiver cria perfil voltado para a podolatria: “Atendendo à pedidos”

Publicado em 09/07/2019 13:47
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver criou um perfil no Instagram, voltado apenas para os podólatras de plantão. “Eu nunca imaginei que iria ter tantos pedidos relacionados a esse fetiche que acabei conhecendo bem e tem um lado encantador e varias ramificações!”, contou a famosa.

“Tive uma experiência incrível com um podólatra que massageou meus pés por meia hora e confesso que amei! Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores no perfil em apenas algumas horas”, revelou ainda.

“Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado, estou animada e entusiasmada com as novas experiências que estou tendo a oportunidade de conhecer”, complementou. Na descrição do perfil, ela escreveu: “Atendendo à pedidos dos meus seguidores do universo feet. Com todo carinho!”. Até o momento, o perfil conta com quase 2 mil seguidores.

Recentemente, Nubia usou as redes para falar sobre beijo grego. “Uma das coisas mais gostosas na cama e ter aquela preliminar prazerosa, quando o parceiro estimula todas as zonas erógenas possíveis do corpo”, disse ela, que já declarou ser viciada em sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio