Núbia Oliiver revela detalhes de relações bissexuais e com jogadores que já teve

Publicado em 12/07/2019 11:20
Publicidade

Núbia Oliiver não tem medo de falar o que pensa, nem o que faz. Em entrevista, a famosa que passou a ser considerada como símbolo sexual nos anos 90, falou sobre como mantém a boa forma, aos 45 anos. Ainda deu detalhes sobre seus relacionamentos com mulheres e jogadores.

Provocar o imaginário e ser desejada por muitas pessoas é muito gostoso. Me cuido dentro de um padrão de normalidade. Os excessos nos prejudicam. Dormir e ter uma rotina saudável em 70% já é bom e me mantém”, conta ela. “Sou paz, harmonia e amor e isso reflete na medida que aumenta essa atmosfera em volta. A beleza vem de dentro”, completa, ela que tem um perfil pra podólatras, ao site Yahoo.

A modelo revela que está conhecendo uma mulher, online, mas que devido ao tempo não engatou no relacionamento, porém não descartou a possibilidade. Sobre sua preferencia entre homens e mulheres, ela explicou: “Sempre digo que tenho um percentual. Sou 80, 90% atraída por homem, eles têm muito a oferecer e eu adoro. Agora, sou também 20, 10% atraída por mulher, elas são mais gostosas e mais românticas, mas depende muito. Os dois são maravilhosos e se juntar os dois então, melhor ainda”.

Ela que já teve um relacionamento com Edmundo, declara que em se tratando de jogadores, ela não costuma se envolver durante muito tempo: “Foi uma passagem na minha vida. Se relacionar com um jogador, se for apenas por sexo é uma delícia. O vigor deles não tem igual, mas apenas para isso que serve. Digo que eles são como protetor íntimo feminino diário. Usa de manhã e joga fora à noite. Para um relacionamento sério acho que bem poucos prestam”, disse ela que já foi viciada em sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio