Paolla Oliveira esclarece rumores sobre Sérgio Guizé: “Fazem de um limão, uma limonada”

Publicado em 26/07/2019 18:52
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira foi flagrada na noite desta quinta-feira (25), com Sérgio Guizé, com quem trabalha na novela ‘A Dona do Pedaço’, em um restaurante japonês, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (26), ela conversou com o site OFuxico, e esclareceu que os dois são apenas amigos. “A gente tem vida normal. Tive um dia estressantíssimo ontem. Estávamos gravando a cena da morte do Cosme (Osvaldo Mil) e ao final, saímos todos para confraternizar”, falou.

O local era do lado do bar onde foram feitas as fotos. “Entendo que fazem de um limão, uma limonada”, falou ainda a atriz. Na novela, ela faz a Influencer Vivi Guedes, e Guizé interpreta um matador de aluguel, apelidado de Chiclete. Neste mês, a famosa se envolveu em uma polêmica, ao ter vídeo íntimo atribuído ao seu nome. Ele chegou a prestar depoimento na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet), para processar os culpados pelo crime.

A INTERNET NÃO SE APAGA. Cuidem-se. Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas. Deixo aqui meu agradecimento especial a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet)“, chegou a desabafar, na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio