Paolla Oliveira irá à justiça contra sites que a associarem a vídeo íntimo

Publicado em 03/07/2019 09:39
Publicidade

Paolla Oliveira foi surpreendida na terça-feira (02), quando um vídeo íntimo, em que supostamente ela aparecia, viralizou. No entanto, foi esclarecido, segundo a assessoria da atriz, que não era ela nas imagens. Sendo assim, a atriz irá à justiça para processar sites e pessoas que estão compartilhando a filmagem.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do site O Globo, o advogado levantou informações de que o vídeo não é uma montagem. Nas cenas, quem aparece é a atriz pornô, Verônica Radke. Paolla deve acompanhar o advogado na delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), do Rio de Janeiro.

De acordo com o site, a data ainda será definida, de acordo com a agenda da famosa que está em meio a gravações da novela A Dona do Pedaço. Na trama, a global interpreta Vivi Guedes, uma blogueira, empoderada e que conquistou o público, sendo chamada de “a verdadeira dona do pedaço”.

Com grande repercussão da personagem, foi criado para ela um Instagram, exclusivo. A conta já tem mais de 300 mil seguidores, além do selinho de verificado. Dentro do perfil, já foram postadas várias fotos de Paolla com os looks da personagem da trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio