Peruca? O que se sabe até agora sobre o cabelo loiro de Marina Ruy Barbosa?

Publicado em 22/07/2019 22:59
Publicidade

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira (23) ao surgir de visual novo. Bem diferente do ruivo já conhecido, a estrela adotou os fios loiros platinados. 

O que muitos andam questionando é se o cabelo da estrela seria algo temporário ou definitivo. Oficialmente a atriz, que recentemente esteve no ar em O Sétimo Guardião, pouco falou sobre o assuno. 

Procurada, a assessoria de imprensa de Marina se limitou a dizer que a mudança radical faz parte de um novo projeto. “Marina fez uma mudança de visual para um trabalho”, informou. Nas redes sociais, Ruy Barbosa celebrou novo visual: “Finalmente loira!”, exclamou. 

O cabelo da estrela tem assinatura do famoso beauty artist Henrique Martins, o mesmo profissional que caprichou no visual da atriz Bruna Marquezine para ao The Diamond Ball, baile de gala da estrela pop Rihanna, em Nova York, nos Estados Unidos, em setembro de 2018. No caso de Marquezine, tudo não passou de peruca. Mesmo sem confirmar, as evidências para o novo cabelo de Marina são gritantes.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio