“Queria apresentar o de melhor sexo oral” diz Antônia Fontenelle sobre premiação pornô

Publicado em 31/07/2019 13:53
Publicidade

Conhecida por não ter papas na língua, Antônia Fontenelle foi convidada para apresentar uma categoria do ‘Prêmio Sexy Hot 2019’, um dos maiores eventos de filmes pornográficos no Brasil. Todavia, ela revelou que gostaria de apresentar uma categoria diferente da qual foi destinada.

Antônia irá apresentar a categoria ‘Revelação do ano Hétero’, mas em entrevista para o colunista Léo Dias, ela declarou que gostaria de apresentar a categoria de sexo oral. “Queria apresentar o prêmio de outra categoria, a de melhor b*…. (sexo oral). O motivo? Ah, porque eu posso falar disso com propriedade, né? De quem entende sobre o assunto“, revelou.

Recentemente, a famosa foi vista aos beijos com o cantor Eduardo Costa e o sertanejo comentou sobre o suposto affair. “Somos amigos, mas amigos transam”, disse ele, também ao colunista Léo Dias.

O cantor aproveitou e rasgou elogios à loira: “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio