Roberto Carlos faz procedimento estético para evitar queda de cabelo

Publicado em 17/07/2019 14:50
Publicidade

Roberto Carlos está realizando um método para evitar queda de cabelo, desde o ano passado. O médico Thiago Bianco falou ao UOL sobre o procedimento, que custa R$ 1200 por mês.

“Trata-se da micro infusão de Medicamentos na Pele (MMP). O MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, e pode também ser opção para quem já realizou o transplante capilar”, disse o profissional, que é responsável pelo procedimento.

Em abril, Myrian Rios deu uma entrevista à Antonia Fontenelle, e contou sobre os motivos de término com o cantor. O romance do casal durou 11 anos. “Foi uma decisão minha, mas a gente sente, né? Eu vi que estava incomodando. Ele fazia muita turnê e alguém tem que ceder. Eu achei melhor”, disse. “Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim: amando. Nunca falamos sobre isso, ele não sabia que eu sabia [da vasectomia]”, revelou ainda.

Ainda em abril, o famoso celebrou 78 anos e ganhou uma homenagem da atriz Marina Ruy Barbosa. “Aproveitando que hoje é o seu dia @robertocarlosoficial, divido com vocês um dos momentos mais especiais da minha vida ao lado dele! Obrigada por tanta luz, generosidade e amor. Foi muito especial!‘, disse a ruiva, mostrando um vídeo em que os dois cantaram juntos no Especial Roberto Carlos, do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio