Rodrigo Alves, Ken Humano, deixará de fazer plásticas: “Estou cansado”

Publicado em 23/07/2019 16:44
Publicidade

Rodrigo Alves, que ficou conhecido como Ken Humano, já realizou no total 72 plásticas. O brasileiro, que vive nos Estados Unidos, contou nas redes sociais, que esse rótulo está para acabar. Depois de sete anos, sendo comparado ao boneco, ele disse que deixará de fazer plásticas.

Nos últimos 7 anos, desde que fui chamado pela primeira vez de Ken Humano, tive que viver sob uma dieta rigorosa e sempre vigiando as raízes do meu cabelo para suprir as expectativas das pessoas. Agora isso acabou! Eu só quero ser livre para usar preto e tudo o que eu quiser, deixe meu cabelo ficar escuro e deixar o verdadeiro eu brilhar”, disse em um desabafo em seu Instagram.

Em entrevista à Quem, ele explica o motivo da mudança: “Eu quero ser conhecido como Rodrigo Alves, vou fazer 36 anos no final do ano. Até quando vou ser Ken Humano? Até os cinquenta? Até o resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho. É uma mensagem errada dizer que uma pessoa faz cirurgia plástica porque quer parecer com outra, ou porque quer parecer com um boneco. É uma coisa que não represento”.

Porém, mesmo não querendo mais ser rotulado pelo personagem que o levou ao estrelato, ele admite: “Nos últimos sete anos ganhei muita grana sendo esse Ken Humano que a mídia criou. Eu tinha vários patrocinadores de cabelo, de roupa, tinha contratos e tinha que usar apenas aquelas roupas, e meus cabelos não poderiam crescer com a raiz escura. Agora os contratos acabaram e eu quero viver uma vida diferente”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio