Ronnie Von nega rivalidade com Roberto Carlos: “Tenho a melhor relação”

Publicado em 26/07/2019 18:52
Publicidade

O convidado do programa Sensacional, desta quinta-feira (25), foi Ronnie Von. Ele, que foi demitido da TV Gazeta, falou sobre assuntos como carreira e a suposta rivalidade com Roberto Carlos.

“Talvez essa rivalidade tenha partido dos assessores dele. Foi difícil, queria parar, abandonar a carreira. Ouvia: ‘esse filhinho de papai tirando lugar de quem precisa’. Eu precisava mais que qualquer um. Era horrível. Tenho a melhor relação [com o Roberto]”, revelou.

O famoso também relembrou de algumas situações pelas quais passou, com fãs. “Uma menina de 16 anos invadiu a minha casa e se escondeu embaixo da minha cama. Meu cachorro que a encontrou”, disparou, confessando ainda que seus admiradores já o atacaram. “Fiquei pelado na rua da Consolação. Tiraram toda a minha roupa para levar de lembrança, tudo. Fiquei na sarjeta, sem meia, sem sapato, como Deus me criou, com o ‘bilau’ de fora. O Erasmo [Carlos] tinha esquecido uma camisa, parecia uma bata em mim. Colocaram porque eu não tinha roupa para voltar”, falou.

Em junho, o famoso foi criticado na web, após ser acusado de racista. Ele fez uma pergunta polêmica, em 2014, para Karyme Hass, e no Twitter, resolveu explicar que tinha sido mal interpretado. “Me desculpem se eu fui mal interpretado. Reafirmo a minha posição de respeito a todos. Racismo é crime!“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio