Silvia Poppovic exalta beleza de Lucas Lucco: “Faria o que ele quisesse!”

Publicado em 22/07/2019 16:29
Publicidade

Nesta segunda-feira (22), a apresentadora do ‘Aqui na Band’, Silvia Poppovic, não economizou elogios ao cantor Lucas Lucco. O assunto surgiu quando Luís Lacombe lembrou que já ficou com três Cláudias numa festa.

“É bom que não confunde o nome”, disse ele, após citar os nomes Cláudia Maria, Cláudia Lopez e Cláudia Menezes. Nisso, Silvia falou que já é a terceira na vida do seu marido Marcelo. “A primeira Silvia que ele casou durou rápido, não teve filho. A número dois, com quem teve três filhas, chamava Silvia”, falou.

“E eu, a Poppovic, sou apenas a número três. Number three. Uma vez encontrei a número um e falou: ‘ah, você é a número 1’. ‘É, mas eu estou casada há 24 anos com ele’ e já acabou a história aí. Chega uma Silvia perto e já fico olhando esquisito”, disse ainda a famosa, que emagreceu 47 quilos. O assunto de Lucas veio em seguida, quando Nana Rude disse: “Falando em 24 anos atrás, você deve ter aproveitado bem sua solteirice”. Então, foi revelada uma foto do sertanejo, e Silvia disparou: “Gente, ele é demais!”. “Acho que vou ter que trazer ele aqui“, falou Lacombe.

Silvia brincou e disse que ficaria com vergonha, porém, quando perguntada se beijaria o cantor, há 24 anos, ela disse: “Faria o que ele quisesse! É muito bonito!”, disparou. “Vou fazer um desafio pras mulheres. Olha esse homem! É artista de Hollywood. Devia trabalhar nos Estados Unidos. Qual ator, Nana, você que conhece as celebridades, que ator é tão bonito que nem ele? Uma cara bonita, dentes bonitos, corpo bonito… Acho ele… Sei lá…”, exaltou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio