Lady Gaga e Bradley Cooper
Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Reprodução/ ABC)

Recentemente, o tabloide In Touch informou que a cantora Lady Gaga teria se mudado para a casa do ator Bradley Cooper, em Nova York. Agora, o site Gossip Cop afirmou que a notícia não passa de fake news.

Os boatos sobre um romance entre os famosos começou após a estreia do filme Nasce Uma Estrela, em que os dois interpretam um casal. Os rumores voltaram à tona após a notícia de separação de Cooper e Irina Shayk, namorada do astro desde 2015.

De acordo com a matéria do In Touch, o fim do namoro de Cooper fez com que o casal ‘não precisasse mais fingir’. A publicação ainda disse que os dois, apaixonados, estariam planejando o casamento e filhos. O site de checagem revelou, no entanto, que um romance entre os atores nunca existiu, e disse também que o In Touch já inventou outros boatos da dupla, como no mês passado, em que Gaga estaria esperando um bebê do diretor.


Fontes também dizem que os dois são apenas amigos, e o site Entertainment Tonight frisou que Cooper não está focado em achar um novo amor, e sim, priorizar sua filha Lea e sua carreira.