Solange Gomes culpa Carla Perez por parto antecipado: “Aborrecimento”

Publicado em 30/07/2019 15:51
Publicidade

A ex-modelo Solange Gomes fez uma revelação surpreendente para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ela contou detalhes sobre o parto antecipado da sua filha Stephanie, e culpou Carla Perez pelo acontecido.

“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Em um domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos”, disse Sol, que lançará o livro ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’.

“Desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”, revelou ainda. A ex-Banheira do Gugu ainda disse que o pai da criança não foi ao hospital, ver o nascimento.

“Ele [Waguinho] só chegou na maternidade depois que ela tinha nascido, porque ninguém conseguia encontrá-lo. Eu pensei na hora: pronto, deve ter dormido com a Carla Perez. Mas eu nunca vou saber se dormiu ou não”, disparou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio