Tati Zaqui confessa que já ficou com Neymar: “Peguei!”

Publicado em 31/07/2019 14:29
Publicidade

A funkeira Tati Zaqui resolveu fazer uma revelação pra lá de bombástica, no canal de Matheus Mazzafera. Durante a brincadeira do ‘PPP: Pego, Penso ou Passo’, ela confessou que já ficou com Neymar.

“Agora que passou toda a polêmica e todas as coisas que já aconteceram nessa vida… e para ninguém falar que eu queria criar polêmica enquanto eu estava aqui… peguei!”, falou.

Perguntada ainda se já ficou com outro jogador, ela não hesitou: “Já fiquei, mas não com conhecido. Era desconhecido, mas já rolou”, disse, comentando ainda sobre relacionamentos com mulheres. “Sempre namorei homens, mulher foi mais zoeira, mas curto também”, falou. Vale lembrar que recentemente a funkeira compartilhou um vídeo nas redes, em que surgiu beijando uma fã, durante show.

Ainda durante entrevista com Mazzafera, ela revelou que para conquistá-la precisa ter algo a mais. “Não fico fácil, tem que ter algo que me atraia”, disse, falando ainda sobre ‘documento’. “Tamanho… ah, eu gosto. Se eu falar que não, vou estar mentindo. Ou tem que fazer muito bem feito se não for tão…”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio