Acabou! Anitta e Pedro Scooby terminam namoro

Publicado em 30/08/2019 11:02
Publicidade

Anitta e Pedro Scooby não estão mais namorando. Após especulações do término, os dois decidiram dar um tempo. Segundo a assessoria da cantora, ela precisou se afastar para cuidar da sua saúde. Pelo menos por um tempo, eles não serão mais vistos juntos.

Ao blog do Leo Dias, o surfista disse: “Tentei ser o melhor cara do mundo para Anitta”. Segundo o surfista, o término não teve discussão, e nem relação alguma com sua ex Luana Piovani, mas que a cantora, pediu por espaço, para dar mais atenção a sua saúde.

Os dois anunciaram publicamente o relacionamento em junho, quando estavam de férias em Bali, na Indonésia. Na viagem que deu o que falar, a ex de Scooby, com que tem três filhos, se queixou por ele não ter contado para ela do novo relacionamento com a apresentadora do Anitta Entrou no Grupo, no Multishow.

Durante o namoro, muitos fãs torceram pelo casal, mas a famosa também precisou encarar comentários maldosos, afirmando que ela bancava Scooby. Depois de ler essas mensagens, a famosa rebateu. “Ele tem a profissão dele, que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada para ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis (risos) e pros filhos também“, respondeu ela. Ainda de acordo com Leo Dias, Anitta viaja nesse sábado (31) para o Chile, e deve analisar a situação do relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio