Pedro Bial (Divulgação)

Pedro Bial, durante o seu programa exibido na madrugada desta quarta-feira (14), ele falou uma frase que causou a maior polêmica. O apresentador do ‘Conversa com Bial’, estava conversando com Miá Mello sobre maternidade, quando revelou que acha um tesão mulheres grávidas.

“Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal”, disse o apresentador no programa. Vale lembrar que, atualmente, Pedro Bial está casado com Maria Prata que está grávida. Além do filho que está esperando, ele tem mais quatro.

Após a frase polêmica do apresentador, Miá falou sobre as mudanças que ocorrem no corpo da mulher com a gestação. “O corpo fica no seu esplendor quando está grávida. Eu fiquei maravilhosa, não tive grandes problemas. O cabelo fica maravilhoso, a pele ótima… Quando nasceu, caiu tanto cabelo meu, porque tem alguém te sugando”, disse.


Em tempo, recentemente, Pedro questionou Maisa sobre adolescentes aprenderem sexo na internet. Ela, prontamente respondeu o questionamento. “Acho que para aquele que tem curiosidade, sim, é importante. É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo ‘ah foi assim que adquiri doenças sexualmente transmissíveis’ ou ‘foi assim que eu engravidei’, isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda”, disse ela.