Adriane Galisteu volta a falar da inseminação artificial que não deu certo

Publicado em 28/08/2019 18:55
Publicidade

No mês passado, Adriane Galisteu deu uma entrevista para a QUEM, e falou sobre sua tentativa de ter um segundo filho. Agora, ela conversou com o ‘A Tarde é Sua’, e deu mais detalhes da inseminação artificial.

“Tentei e não deu. Não é uma coisa tão simples porque mexe com hormônio. Quando não dá, você fica meio assim. Agora vou parar um pouco, vou experimentar e deixar as coisas naturalmente, mas naturalmente é um pouco difícil com 46 anos. Essa ajudinha divina está um pouco difícil, mas ainda vou tentar mais uma vez. Percebi que dá uma ansiedade, ‘será que estou grávida?’, ‘acho que estou engordando’ e ‘acho que estou não sei o que’”, disse.

“Você fica em uma sensação que não é legal pra mulher nenhuma. Sou uma mulher tão relaxada com os assuntos e disposta a encarar os desafios e, não sei se foi os hormônios, mas mexeu um pouquinho comigo. Resolvi agora parar e estou dois meses fazendo nada, mas quero fazer mais uma no final do ano”, falou ainda a mãe de Vittorio, com Alexandre Iodice.

Ela confessou também que parou o tratamento por conta própria. “Fui eu mesma. É que eu não achei que estava lidando bem com essa questão de ansiedade”, disse ela, que esteve no ‘Encontro’, no começo do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio