Alcione (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (20), Alcione sofreu um pequeno acidente e deu o maior susto nos fãs. A cantora caiu na escada rolante do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Apesar do susto, a cantora passa bem.

Alcione foi prontamente atendida e deixou o aeroporto em cadeira de rodas, segundo informações do jornal Extra. Ainda de acordo com o portal, a assessoria emitiu uma nota afirmando que o acidente não foi grave. “Está tudo bem com a Alcione. Foi só um susto e ela já está em São Paulo”, dizia o comunicado.

Recentemente, Alcione, que tem um single com Péricles, participou do programa ‘Conversa com Bial’ e falou que é fã do cantor Ferrugem. “A primeira vez que eu escutei esse menino, eu falei: ‘Quem é esse pequeno?’. Calhou de ele me pedir para cantar com ele”, revelou Marrom.


“Ele canta até muito melhor do que eu. Esse pequeno é danado. Ele tem um vigor na voz, ele tem uma coisa que eu gosto muito, um recurso de voz muito bonito. Ele sabe fazer os entremeios legais e bonitos”, acrescentou, rasgando elogios.