Alexandre Pato e Rebeca Abravanel pagam cirurgia de criança com doença rara

Publicado em 14/08/2019 11:23
Publicidade

O jogador do São Paulo, Alexandre Pato, e sua esposa, Rebeca Abravanel, pagaram uma cirurgia para uma criança, de um ano, que sofre com uma doença rara. O jogador ficou sabendo do caso do Heitor pelas redes sociais e resolveu ajudar a criança, que já está em casa se recuperando.

“Os médicos descobriram a doença quando o Heitor tinha 2 meses de vida. Ele passou por uma cirurgia e entramos na fila do SUS. Ele já tinha um ano e cinco meses até que o Pato soube do caso e nos ajudou a pagar a cirurgia”, contou a mãe de Heitor, ao UOL Esportes.

Ela contou que havia criado uma vaquinha online para receber ajuda e foi quando Pato entrou em contato. “Abri a vaquinha em junho. O Pato ficou sabendo do caso pelas redes sociais. Ele conversou comigo e quis saber mais sobre a situação. A gente estava na metade do caminho, porém não estava liberado para o saque da vaquinha e a médica havia falado que era necessário fazer logo a cirurgia. Aí o Pato falou para fazer a cirurgia e pagou”.

Na última semana, a criança passou pela cirurgia, que felizmente, ocorreu tudo bem. Nesta terça-feira (13), Heitor recebeu alta e já está se recuperando em casa. A mãe declarou que a partir de agora, é São Paulina de coração. “Meu marido é palmeirense. Mas eu e o Heitor já somos são-paulinos em gratidão ao Pato”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio