Alok é parado pela polícia dos Estados Unidos e é multado por excesso de velocidade

Publicado em 31/08/2019 09:48
Publicidade

Alok está nos Estados Unidos, onde cumpre agenda de shows e aproveita para se divertir. Nesta sexta-feira (30) ele participou de um festival de Burning Man, em Nevada e, ao sair, foi parado pela polícia e multado por excesso de velocidade. 

A polícia dos EUA parou o DJ brasileiro em uma velocidade de 74 milhas, quando o limite máximo era de 70. Nos Stories do Instagram, Alok mostrou o carro da polícia atrás dele. 

“Estados Unidos tem sempre que andar na risca. Nem percebi que passei um pouquinho, mas tá de boa, eu acho. Eu tava andando muito tranquilo”, comentou ele em vídeos nos Stories do Instagram, pouco antes dos polícia se aproximarem do seu carro para multá-lo por excesso de velocidade. 

Após saída dos agentes, Alok, que essa semana fez aniversário, se explicou: “Saí do Burning Man, estou a caminho de Orlando para encontrar a Romana, minha mãe, vó e sogrinha. Estou morrendo de saudade. Sobre o último vídeo que postei, deu 74 e o limite era 70, e o policial parou e muto. Foi barato, mas por causa de 4 milhas. Mas faz parte”

Alok (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio