Anitta revela que sentiu ‘volume’ de Kevinho: “Terremoto grande”

Publicado em 28/08/2019 08:27
Publicidade

Na noite desta terça-feira (27), durante o programa Anita entrou no grupo‘, no Multishow, Anitta revelou que já tentou ficar com Kevinho. A cantora disse ainda que sua investida não deu certo, contou que sentiu o ‘volume’ do funkeiro e garantiu que é grandão.

“Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (…) Talvez o número do quarto estivesse errado”, revelou a cantora.

“O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”, acrescentou.

Essa não é a primeira vez que ela faz revelações no programa, durante a estreia, ela revelou que faz sexo a três com o namorado Pedro Scooby. Anitta foi questionada sobre como era o sexo entre ela e o namorado, e afirmou que tudo depende do dia, se for ‘selvageria’, eles recebem uma terceira pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio