Anitta revela sexo a três com Pedro Scooby: “Às vezes”

Publicado em 21/08/2019 17:22
Publicidade

Anitta estreou na noite desta terça-feira (20), a nova temporada do seu programa ‘Anitta entrou no grupo’, no canal Multishow e chocou os fãs ao fazer uma revelação pra lá de picante. A musa sugeriu que às vezes recebe uma terceira pessoa para transar junto com ela e seu namorado, Pedro Scooby.

A cantora estava falando com David Brazil quando fez a revelação de como é o sexo com Pedro:“Ah depende do que a gente tá fazendo. Se estamos fazendo uma selvageria ou se é amorzinho só nós dois eu vou mais romântica”. “Ué, e tem mais gente?”, questionou David, que ficou intrigado com a declaração. Sem papas na língua, a musa respondeu: “Às vezes tem!”.

Recentemente, Anitta mostrou que tem muita intimidade com o namorado. Ela revelou aos fãs que já fez cocô junto com Pedro Scooby. “Eu tomei tanto energético que começou a vir um ‘bololo’ na minha barriga. Estava quase morrendo e precisei sair correndo ao banheiro”, relatou.

“Cheguei lá e tinha três cabines. Eu pedi ao segurança pra segurar a porta de uma porque eu precisava cagar… Aí o outro [Scooby] estava usando a cabine ao lado e falou: ‘É você, amor? Também tô cagando”, acrescentou, rindo da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio