Após separação, Miley Cyrus aparece aos beijos com influenciadora e ex reage

Publicado em 11/08/2019 21:51
Publicidade

Miley Cyrus apareceu aos beijos com uma influenciadora após sua separação. A cantora mostrou que a fila andou depois de romper o casamento com Liam Hemsworth. Ela apareceu em clima de romance com Kaitlynn Carter, em suas férias na Itália.

Assim que saiu a notícia, o ex de Kaitlynn surpreendeu com comentário: “Garota quente de verão”. Nos cliques obtidos pela Entertainment Tonight, as duas aparecem juntinhas aproveitando as férias. (Você pode ver as fotos aqui).

Após rumores de separação e Miley aparecer sem aliança, os boatos se confirmaram. Segundo um representante da cantora, à revista People: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, explicou. “Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham, enquanto respeitam o processo e sua privacidade.”, completou.

Já Miley postou em seu Instagram: “Não lute contra a evolução porque você nunca ganhará. Como a montanha que estou no topo, que uma vez estava embaixo da água, conectada com a África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, essas maravilhas foram criadas através de milhões de anos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio