Ary Toledo recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Publicado em 23/08/2019 14:59
Publicidade

Nesta última quinta-feira (22), Ary Toledo, 82 anos, recebeu alta médica no dia do seu aniversário. O humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de problemas pulmonares.

Segundo o portal de notícias G1, a assessoria do hospital informou que o humorista irá para casa acompanhado por uma equipe especializada, para seguir com o tratamento, pois seu quadro de saúde indica que ainda precisa de cuidados.

“Ary passa bem. Está se alimentando e falando, de modo geral, de um a dez, ele está sete. Os médicos já estão diminuindo os medicamentos”, dizia a nota, emitida no começo do mês de agosto.

O humorista passou quase dois meses internado e desde o começo de sua internação, ele perdeu mais de 20 quilos. Ainda na nota anterior sobre seu estado de saúde, a assessoria de Ary falou que ele é bem forte. “Ary é forte, o conheço há mais de 20 anos. Ele fica doente mas se recupera com facilidade. É aquela coisa: quando a gente acha que o gigante adormeceu, ele acorda”, completou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio