Bruna Marquezine recebe crítica de fã sobre ser cristã e se jogar na festa; atriz rebate: “Isso não é tarefa sua e nem de ninguém”

Publicado em 13/08/2019 03:35
Publicidade

Bruna Marquezine celebrou a chegada de seus 24 anos com uma festa ostentação em São Paulo, no último sábado (10). Nas redes sociais ela compartilhou cliques do evento. 

Nos comentários de uma publicação, um fã criticou Bruna sobre o fato de ser cristã e sempre ser vista em festas. O seguidor alertou Marquezine afirmando que ela precisa ser exemplo. 

“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro!”, disparou.

Bruna não deixou barato e respondeu o fã. “Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai. Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, disparou ela, que recentemente renovou contrato com a Globo, mas recebeu alerta da direção da emissora.

Bruna Marquezine rebate fã (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio