Caio Castro se acidenta no Rally dos Sertões

Publicado em 25/08/2019 12:41
Publicidade

Caio Castro deu um susto nos fãs, nesse sábado (24). O ator de A Dona do Pedaço, participava do Rally dos Sertões, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando se acidentou.

Acontece que o carro em que o galã estava acabou capotando, enquanto ele fazia uma curva, no meio da competição. Após o acidente, ele foi socorrido e levado a um hospital da região. Felizmente, o ator que estava com todos os equipamentos de proteção, não se feriu gravemente.

Em seus stories, ele atualizou os fãs sobre como estava. “Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados”, disse ele, tranquilizando os seguidores e internautas.

“Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, completou ele. Sucesso na trama de Walcyr Carrasco, ele e o amigo de atuação, Felipe Titto elevaram a temperatura, ao aparecerem sem camisa, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio