Carolina Dieckmann revela como explicou aos filhos sobre nude vazado

Publicado em 21/08/2019 15:26
Publicidade

Na noite desta terça-feira (20), Carolina Dieckmann esteve no programa ‘Conversa com Bial’, comandado pelo apresentador Pedro Bial, e relembrou quando suas fotos íntimas vazaram na internet. A atriz revelou como contou aos filhos sobre o assunto.

O caso aconteceu em 2012, na época, o primogênito tinha 13 anos. Carolina ligou imediatamente para a sua casa e pediu para que tirasse o acesso da internet do adolescente, para que ele não pudesse ver nada sobre o caso.

“Ele falou: ‘mamãe, mas o seu trabalho não é tirar foto?’. Eu falei: ‘é, filho, mas essas fotos a mamãe não tirou para o trabalho. As pessoas roubaram’. Ele não entendeu na época, né? Não tem como entender”, lembrou a atriz.

Antes do vazamento da foto da atriz não havia nenhuma lei sobre esse tipo de crime, e mais tarde foi sancionada a lei Carolina Dieckmann. Infelizmente ela não pôde usar: “Quando eu fui no julgamento final de tudo, o juiz abriu dizendo assim: ‘Carolina, você sabe que você tem uma lei e sabe que não vai se beneficiar dela, porque o crime foi antes, então, você não poder usar. Aí eu falei: ‘tudo bem!’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio