Claudia Leitte abre o jogo e revela por que Bela irá nascer nos Estados Unidos

Publicado em 19/08/2019 17:53
Publicidade

Após publicar um clique se despedindo do barrigão de grávida, Claudia Leitte abriu o jogo e revelou o motivo de a pequena Bela nascer nos Estados Unidos. A cantora está em Miami ao lado da sua família, já que a pequena pode vir ao mundo ainda nesse semana.

Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, revelou Claudia, à Marie Claire.

A apresentadora do ‘The Voice Kids’ contou que Márcio Pedreira, está super ansioso com a chegada da filha. “Marcio está tão ansioso quanto eu, ainda mais nessa reta final da gravidez. Ele é um superpai e vai ficar bobinho, tenho certeza! Ele é meu parceiro, meu melhor amigo. Sinto que me admira como mulher e, quando estou grávida, isso fica ainda mais evidente. Meu marido fala com Bela [próximo à barriga] coisinhas de amor, cheio de carinho e foi a cada consulta que fiz”, disse.

Já os irmãos mais velhos, Davi e Rafael, de 10 e 7 anos, a mamãe contou que eles sempre estão distribuindo beijos em sua barriga. “Só amor desde o momento em que souberam da novidade. Eles estão sempre comigo, sempre beijando minha barriga, fazendo carinho. Já sinto uma conexão entre eles enorme, é lindo de se ver”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio