Claudia Leitte
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Claudia Leitte está radiando felicidade. A cantora e técnica do The Voice Brasil deu à luz Bela, sua primeira menina, em Miami, nos Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (20). 

A assessoria de imprensa de Leitte informou que a cantora e a herdeira passam bem, mas seguem no hospital em observação médica. Informações como nome completo, peso e unidade de saúde não foram divulgadas. 

Nas redes sociais, Claudia anunciou a chegada da herdeira no início desta tarde. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela”


Claudia Leitte já é mãe de Davi, 10 anos, e Rafael, 7, do casamento com o empresário Marcio Pedreira. Bela nasceria no Brasil, mas Claudia mudou de ideia de última hora.  “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, disse ela à Marie Claire.