Débora Nascimento fala sobre sua sexualidade: “Sou muito bem resolvida”

Publicado em 29/08/2019 19:44
Publicidade

Após revelar que já ficou com alguém do mesmo sexo, Débora Nascimento abriu o jogo em entrevista ao TV Fama, sobre a repercussão da sua declaração, que virou notícia em vários veículos.

“Sou muito bem resolvida com minha sexualidade. Em vez de criarem uma machete em cima de coisas minhas, íntimas, em quem eu levo para cama ou não levo, vocês deveriam olhar para a censura que a gente está correndo hoje no Brasil, falar sobre os vetos que temos levado,  especialmente em projetos LGBT”, disparou.

Ela também falou sobre os posts nas redes, com imagens conceituais. “Toda arte gera um movimentação. Se causou questionamento ou rebuliço em alguém, já é válido”, comentou, revelando ainda se fica incomodada com as notícias falsas que envolvem seu nome. “Se eu me incomodasse a ponto de ficar completamente incomodada, eu não viveria”, disse.

A atriz de Verão 90 deu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, e respondeu se namoraria uma mulher. “Acho que sim. Dependeria muito da pessoa. Não julgo se é menina ou menino. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de que todas as pessoas por quem me apaixonei serem homens”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio